“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

25 de set. de 2010

DILMA X EVANGÊLICOS: VÍDEO VISTO POR MAIS DE DOIS MILHÕES DE PESSOAS

Hino Nacional

miaxoumiaxou | 21 de agosto de 2009
Marina Silva, pulso firme e coragem de agir em prol do seu povo defendendo o nosso Brasil.

♥♥♥

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.

pibcuritiba | 31 de agosto de 2010
Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.
Pr. Paschoal Piragina Jr
Presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded#!

ASSINE O MANIFESTO A FAVOR DA DEMOCRACIA
Entre na página  para acessar o manifesto e o site em defesa da democracia
******  
25/09/2010
Só rindo
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/#this
Tortura no Brasil não se elimina, mas se previne e controla, é o que assume a Comissão Nacional de Prevenção e Controle da Tortura, órgão da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência.
Mulher-laranja
Não por acaso, uma piada bombou em Brasília, após o anúncio da “desistência” do candidato do PSC ao governo do DF: depois da mulher-melancia e da mulher-melão, Roriz lançou a mulher-laranja.
Culpa pelo impasse
Ao final da discussão sobre a Ficha Limpa no Supremo Tribunal Federal, o ministro Marco Aurélio, apresentou com ironia a solução para o desempate na votação: “vamos chamar o responsável pela não indicação do 11º ministro do Supremo”. Referia-se ao presidente Lula.
De banda
Para justificar que a “imprensa tem lado”, Lula criticou “as duas ou três famílias donas de canais de TV, e as mesmas são donas das rádios e donas dos jornais". O aliado Sarney deve ter assobiado nessa hora.
Urna furada
O governo, que adora uma “consulta popular”, jogou no lixo os 88.894 votos (70%) da enquete no site do MinC indicando “Nosso Lar” para candidato ao Oscar, contra 1% para “Lula, o filho do Brasil”, fracasso de bilheteria, sucesso de aparelhamento e risco de perder de novo.
***
PT reconhece: seus eleitores são desinformados
Jorge Roriz | 25/09/2010 at 10:48 | URL: http://wp.me/p6Q8u-9un
O PT entrou com uma ação para impedir que seja obrigatório a apresentação do RG  junto com o Título eleitoral para votação. Sabe por que? Porque o PT reconhece que a maioria dos seus eleitores são desinformados e podem não saber da obrigatoriedade da apresentação dos dois documentos, deixando de votar. Aliais, tem muita coisa que os eleitores de Lula não sabem.
Daniel Filho lamenta a escolha do filme de Lula para o Oscar
URL: http://wp.me/p6Q8u-9us
Daniel Filho prestigiou a abertura do Festival do Rio 2010, realizada na noite de quinta-feira, 22, no Cine Odeon, Rio de Janeiro. O diretor aproveitou a oportunidade para comentar a indicação do filme "Lula, o Filho do Brasil" como o representante brasileiro na disputa de uma vaga para o Oscar 2011. Visivelmente contrariado, Daniel Filho falou sobre a escolha, feita pelo Ministério da Cultura.
"Meu problema é a política, que não pode comandar o cinema. Foi uma escolha política? Isso que me preocupa. Acho que tantos outros filmes representariam o Brasil, como "5X Favela", "É Proibido Fumar" e "A Suprema Felicidade", disse.
Daniel Filho, que assinou filmes como "Se Eu Fosse Você" e "Chico Xavier", ainda completou, fazendo uma brincadeira: "Como é mesmo o nome do filme: 'Lula, o dono do Brasil?".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres