“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

17 de ago. de 2014

Vidente previu sabotagem no avião que matou Campos


Professor diz que não é vidente. Que existe o livre arbítrio e por isso as situações podem ser mudadas.  Assista ao vídeo  no link ndicado.
Novo acidente está previsto para o dia 26 de novembro, na Avenida Paulista, em São Paulo.  Acredito que neste ( se realmente ocorrer), não haverá qualquer  político. Nem eu!
Verdade ou mentira? Verdadeiro ou falso?
Este site garante que é falso e  postou entrevista com o professor.

O autor do site conclui:

“A carta existe mesmo e foi publicada (somente após o acidente) no site do vidente Jucelino da Luz. No entanto, seu conteúdo não aparenta nenhum grau de confiabilidade! Quer um conselho: encare isso como fazem com horóscopos, apenas como diversão e entretenimento!”

Vidente previu, em 2005, data, local e circunstância da morte de Campos
No ano de 2005, um vidente previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos. Jucelino Nóbrega da Luz enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, relatando a premonição, e a registrou em cartório.

Na carta, o vidente afirma que Campos sofrerá um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.

Jucelino, 51 anos, é conhecido em todo o mundo pelo alto grau de acerto de suas previsões.

Veja a transcrição da carta:

Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM
em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.

O vidente ainda registrou outra carta, relatando que no dia 21 de novembro de 20014, um acidente com um avião acontecerá na Avenida Paulista, deixando muitos mortos. Leia a transcrição:


Risco de cair avião na Av. Paaulista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres